Sobre a loja

Farmácia de Manipulação e Homeopatia Arcanjo Miguel, há 34 anos no mercado de manipulação de fórmulas alopáticas e homeopáticas em Juiz de Fora.

Alfa-estradiol Manipulado 100ml para combate a queda de cabelo relacionada a fatores hormonais

Código: 2LJHY4FWT

Alfa estradiol é um produto manipulado que necessita ser produzido sob encomenda. Preencha seu nome e e-mail nos campos acima para solicitação de orçamentos ou envie um e-mail para arcanjomiguelfarmacia@gmail.com ou entre em contato conosco pelo  whatsapp  (32)99113-6708 para solicitar o seu. O preço varia conforme o percentual % de concentração que será utilizado.

Alfa-estradiol é uma solução capilar indicada para o tratamento de queda de cabelo, principalmente relacionada a fatores hormonais. (Ao usar um produto para tratar a queda de cabelo, primeiramente é importante identificar a causa da sua queda para saber se o tratamento é o mais adequado para o seu caso).

Alfa-estradiol solução capilar é indicado nos casos de diminuição da fase anágena no ciclo de desenvolvimento capilar na alopecia androgenética leve a moderada, em homens e mulheres (perda de cabelos por fatores hormonais).

Deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo: o medicamento funciona como inibidor tópico da 5-α reductase, enzima que converte a testosterona em DHT, o hormônio responsável pelo afinamento e queda dos cabelos.

O produto age diretamente na causa do problema, atingindo o processo de miniaturização dos fios. Na prática, isso significa que o alfa-estradiol pode diminuir a perda do cabelo, principalmente nos casos em que a AAG (Alopecia Androgenética) é diagnosticada precocemente. Quando ainda existem folículos saudáveis, o medicamento é capaz de fazer com que fios fracos e finos nasçam mais fortes e grossos. Nessas condições, a melhora foi observada em mais de 80% dos casos (89% em mulheres e 85% em homens), segundo estudos.

Devido à presença de álcool na sua fórmula, podem surgir reações locais passageiras, tais como queimação, coceira ou avermelhamento do couro cabeludo após a aplicação do produto. O couro cabeludo pode ficar mais seco que o normal.

O efeito do alfa-estradiol costuma aparecer depois de três meses e, para um resultado melhor, recomenda-se o uso contínuo do medicamento. Se a aplicação for interrompida, o cabelo tende a voltar a cair. O alfa-estradiol deve ser usado por pelo menos 1 ano, para melhor eficácia do tratamento. Mas é indispensável seguir o tratamento prescrito pelo dermatologista.

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Arcanjo Miguel Farmácia de Homeopatia e Manipulação - CNPJ: 17.333.378/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018

Mande sua receita